domingo, 29 de julho de 2012

E eu o amei tanto...

Mas acho que pra ele fui um passa tempo, uma enxição de saco, uma pessoa que o fazia muito muito infeliz, mas acho que foi melhor assim, vou deixa-lo em paz já que é isso que ele quer, vou viver minha vida do mesmo jeito, só que desta vez, sem ninguém pra me impedir para fazer o que eu bem quiser. 
Vou sentir muita saudade dos tempos em que passamos juntos, dos tempos em que ele dizia me amar, do tempo em que eu acreditava nessa besteira toda.
Mas na verdade ele nunca me amou pra valer... Como disse, fui um mero passa tempo, uma pessoa que ele sabia que ele pudia usar e abusar de mim, mas do que eu fiz com ele até um tempo atras não me arrependo, porquê me entreguei para a pessoa que eu amava, não para qualquer um.
Você vai ficar marcado em mim, não vou esquecer por mais que eu queira... Vai ser muito impossível, apesar das brigas e desentendimentos, sei que pelo menos uma parte desses 6 meses você deve ter gostado. Mas não vim aqui para ficar comentando sobre isso, apesar de nem saber o porquê de eu estar postando aqui, mal entro no Blog '-' 
Mas tudo está bem agora, ele está feliz por ter voltado a falar com a BFF dele e eu estou contente por agora ele estar feliz, acho que um dia eu vou superar isso... Acho não, tenho CERTEZA ! =[

...


Não tenho porque excluir post's que fiz dedicando a ele, não tenho motivos para guardar rancor dele, ele sabe que o amei de mais, mas agora, ele vive a vida dele e eu a minha, sem rancor e sem recentimento ! Foi bom enquanto durou, mas agora é a hora em que nós dois seguimos nossos caminhos... Caminhos muito diferentes.