segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

,

Letícia Oliveira ai acontece algo magnifico e um parça me ajuda e descubro seus segredos haha dizia que amava o Vinicius ne danadinha u.u e eu que sou falsa , correto ? hahaaa booooa beeeah , boa. Ai tu sabe tbm que eu descobri que qnd eu fui ai era pra tu agarra ele na minha frente ... oooh .. iludindo oo bebezinho eh ? que doo de vc. eu n preciso disso n , posso ser feia , mas sempre fui sincera e isso eu tenho orgulho. Tu eh encrenca dmais .. vem pro capao negah , vem ;D 23:57 Letícia Oliveira haha , ai ela diz que ira agarra ele pra me provoca .. eu acjo que so olharia .. so pelo fato de n termos mais nada sabe .. e tu me fez enchergar que a vadia da historia toda eh ti . se ja viu seu papel querida ? filtra de novo vai recalcada. posso ser mal amada por o traste do Vinicius .. mas vi que tem gnt mais importantes que ele no mundo. tipo o thi anw , que azar ele teve de namorar a maior galinha de itapevi .. no ta certo isso . u.u 00:23 Beatriz Liberato Meu para de ser assim no final você sempre perde. O namorado o amigo kkkkk Meu eu sou tão galinha que os dois me ama E você quem te ama ? Hahahahahahah 00:26 Letícia Oliveira n preciso de nenhum amor a nao ser o da minha mae e de Deus gata , e assin , Vinicius 'te ama' por vc ser oferecida a quase chegar no ponto de dar pra ele .. os caras querem as galinhas pra comer e as santas pra namorar .. eu ele n deu por culpa de uma inutil .. vc .. mas hj vejo que era melhor assim .. e acho que vc deve escolher logo ou ele ou igor .. fia .. ele tem cada conversa com mariana .. uma coisa de tipo 'vou abrir minhas pernas pra vc' e tal .. e ele gostava .. e acho que vc n guenta o tranco .. ciumenta dmais 00:28 Letícia Oliveira e aposto que se thiago soubece antes o monstro que tu eh n ficava cntg .. ele sabe do bang do paulo ? e das bebidas na casa do men ? e da nina que ficou ? de qnd ficou com Vinicius ja namorando ? ou qnd disse que amava vinicius ja namorando thiago ? aah , se preocupa n , amanha ligo pra ele e agnt combina de ir na casa dele e la eu e ele conversa melhor .. mt melhoor *u* enquanto tu , vai pedir Vinicius em namoro fia vai .. ele te trai e vc tri ele .. lindo isso .. seis serve um pro outro msm a cachorra e o vira-lata Hoje 11:43 Beatriz Liberato Agora faço questão de você vir minha querida irei te mostrar a verdade e eu vou voltar com o Thiago porque ele é o amor da minha vida .sim eu errei em ter falado que eu já gostei do Vinícius mais tudo bem eu sei que você está com raiva de mim só espero que seja feliz Mais pensando bem depois de tudo.o que você sofreu com o Vinícius tu merece uma pessoa igual o Thiago ele é maravilhoso aproveita bem .mais só te dou um conselho ele é mente blindado Eu já estou tentando viver minha vida de boa só não fiquei me atormentando que eu to suave e eu peguei a emow o Thiago sabia O Thiago sabe que eu pego mina Quando eu bebi com o Vinícius eu contei pro Thiago Pode ficar de boa fia Vivo NA VERDADE 12:23 Letícia Oliveira oo gata , eu disse que iria te atormentar ? fica suave man , e olha , me mandaram sua conversa toda cpm ele , vei , alem de falsa , tu iria afetar thiago. assiim , acho que ele devia ver mais pq ele sempre vai ter que dividir vc com Vinicius e no caso do Vinicius e tu , olha , vi ontem tbm que tu postou 'meu te amo' e algode pedir ele em namoro , dps excluiiu .. tavendo como tu eh .. n estou com raiva n menina , eu sabia o tipo de menina que vc eh , falo com varias meninas assim e sei me dar com essetipo de garota. 12:24 Beatriz Liberato Eu tava falando do Igor Kkkkk o Thiago não tá com você ? Eu vou apostar no Igor Suave 12:24 Letícia Oliveira e tu fala tao decidida ne .... se eu fosse thiago falava pra tu block Vinicius .. n ter mais nenhum tipo de contato mais cpm ele .. ja que ele ja te deu varios votos de confiança e vc n soube usar. 12:25 Beatriz Liberato Meu cala a boca você não sabe o que aconteceu comigo e com o Thiago 12:25 Letícia Oliveira KKKKK , flando do Igor ? velho , le o que me mandou .. tu eh mt louca .. quer reverter tudo dps eh claro que eu sei , vc brigou com ele por causa de uma nina que el tinha ficado era antes de namorar vc sooooo que entao , meteu a loucca e perdeu uma pessoa maravilhosa ta ai vaaaaai fia .. ele tem nada a oferecer nada pra vc n , o que tu gosta ele n gosta .. tipo n disse que n queria mais nada comm vinicius so pelo fato dele ter me escolhido ?? hj ta trocando o thiago ppr ele funk podem ter mt em comum , mas , duvido mt vc durarem mais que 3 meses. e tal vaai pedir ele em namoro e para de fazer quem ta ao seu redor sofrer. uma hora tudo vai se vielrar contrq vc e vc vai ficar sozinhq. entao , como li ontem , e tu ja dissr a ele msm 12:31 Beatriz Liberato Meu eu so quero viver em paz ou com o Igor ou com outra pessoa o Thiago me maguou muito nesses 9 meses 12:31 Letícia Oliveira bosta * 12:31 Beatriz Liberato Então para com isso 12:31 Letícia Oliveira por um boata 12:32 Beatriz Liberato Meu não foi boatos eu chorei essa noite inteira porque eu perdi as pessoas que mais amava .meu se põe no meu lugar O Vinícius me trocou por você E o Thiago fez várias letras Merdas Se põe uma vez no meu lugar e agora vai ver o quanto minha vida é uma merda Presta bem atenção lê esquece 12:34 Letícia Oliveira e tu eh mt burra e ta escolhendo algo mais pior que o pao que o diabo amaçou esquecer o que menina ? agora tu manda tudo que eu to falando pro Vinicius n eh ? velho a conversa ja me bastlu bastou * estou com ela salva aqui , e agora tenho tudo aqui , n vou dizer que estou chatiada desde esse dia ..pq n eh .. isso eh desde mt antes e eu sabia que ia acontecer isso .. e sabia que mais alguem ia sofrer e machucou thiago e muito n sei como concegue fazer isso com as pessoas 12:46 Beatriz Liberato Ah então eu maguei o Thiago ? E ele fez o que comigo ? Ah fia presta bem atenção faz o que você quiser Mostra a tal converça Mostra tudo que você quiser To nem aí pra mais ninguém eu quero é ser feliz Mais você pode ter certeza que nem com o Vinícius nem com o Thiago se vai ticar 12:47 Letícia Oliveira man , ele fez o que cntg ? me diz ? te traiu ? te maltratou ? te expulsou da casa dele ? gritou cntg ? te xingpi ? 12:48 Beatriz Liberato Ele primeiro não me assumia . Depois ele realmente me traio aí vem várias coisas . 12:48 Letícia Oliveira como assim ? 12:48 Beatriz Liberato Várias converças no face Teve até uma menina se Ae teve o caso que ele saio 12:49 Letícia Oliveira vinicius n quero gata , ele ja me fez passar por humiliaçoes dmas.. chega dele 12:49 Beatriz Liberato Me ligou bêbado E tava um monte de barulho de mulher Sabe toda vez que ele ia no primo dele ele via a tal mina que ele jura não ter pegado 12:50 Letícia Oliveira aah , velho e o que tu fez com ele n conta ? 'Mais você pode ter certeza que nem com o Vinícius nem com o Thiago se vai ticar ' como assim ? n entendi 12:51 Beatriz Liberato Você não sabe o quanto to sofrendo e só quer piorar minha situação 12:51 Letícia Oliveira manoooo eu n quero piorqr nada n tu n sofre .. so faz os outros sofrer ... velho , vc ta eh mt bem , tem o Vinicius a hr qu uqer .. o igor e assim vai 12:52 Beatriz Liberato Eu nunca aprontei primeiro ele que sempre fazia as merdas e eu perdoava mais pra eu ficar de boa eu fazia o vini sofrer porque dizia que gostava dele só pra ver ele sofrendo Eu errei com todo mundo e to pagando por isso O Igor é de boa E eu nunca vou ficar e ter nada com o Vinícius dez da aquele dia do morro eu nunca mais fiquei com ele Mais se tão falando que fiquei suave Se tu sofreu eu to sofrendo mil vezes mais tá Eu fiz quando ele fazia comigo Pra se vingar 12:55 Letícia Oliveira e sabia de mim me prejudicou e mt e n ta sofrendo mais pq tem quem ama do seu lado e eu sou uma mal amada apenas e to sofrendo por varias coisas e mesmp assim n estou me vingando de ngm , apenas estou vivendo 12:56 Beatriz Liberato Não Letícia você é mal 12:56 Letícia Oliveira como eu era antes 12:58 Beatriz Liberato Eu só queria o Thiago E você acabou com tudo Agora vai viver com a culpa 12:58 Letícia Oliveira EU ? nn queria n vou viver com aa culpa pq sei que n sou culpada e esta dizendo isso por um momentp de raiva de mim 12:59 Beatriz Liberato Se eu amasse o vini eu taria com ele ne 12:59 Letícia Oliveira eu n sou culpada n ta pq sabe que vai sofrer 13:00 Beatriz Liberato Claro que não porra eu não gosto do vini que merda Gosto do Thiago mesmo ele feito tudo aquilo Mais eu nunca vou perdoar ninguém E só te aviiso você vai sofrer Vai sofrer pelo que vez comigo Sabe hoje vou ver o Thiago E vou dar uma surra nele Vou arrebentar ele e o próxima é você toma cuidado Cansei de ver você falar merda Agir como loca 13:05 Letícia Oliveira aaah flor , ele eu ja n sei se vai fazer o msm , mas se tu vir , tenha certeza que n fico queta pq assim gata , eu n tenho culpa se tu tentou se vingar da maneira errada e se fudeu 13:11 Letícia Oliveira devia ver quem esta prejudicando e dxei avisado pro thi o que falou pra ele domir com um olho aberto e outro fexado pq o perigo ta na bia lol e fica suave .. se eu tiver que pegar ele .. vai ser escondido amor so prq n acontecer de te encontrar e ouvir sua voz irritante falando um monte 13:20 Letícia Oliveira fica suave ta muie huahquq 13:24 Beatriz Liberato ok 13:24 Letícia Oliveira tu ve e fica queta .. ta nervosa n ne gatar ? 13:24 Beatriz Liberato pega ele de jeito que ele aguenta umas 3 horas assim apaga esse seu fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 13:24 Letícia Oliveira eu aguento 4 hauhau , claroo gaar gatar essa semana na casa dele .. vai ser mt bom ja marcamps 13:25 Beatriz Liberato kkkkkkkkkkkk oppa, 13:25 Letícia Oliveira marcamos 13:25 Beatriz Liberato só cuidado tá a maãe dele não curte galinahs 13:25 Letícia Oliveira ele vai me encontrar na estaçao 13:25 Beatriz Liberato uiiiii legal dai vou junto 13:25 Letícia Oliveira hauhau , de boa gatar ela curtiu tu , vai ser facil me curti u.u sou mais decente 13:26 Beatriz Liberato você mente tanto que dá até vontade de vomitar no teclado 13:26 Letícia Oliveira huahuah ae amor ? porque ? kkkkk 13:27 Beatriz Liberato sei lá você e ele 13:27 Letícia Oliveira aii amor 13:27 Beatriz Liberato ele esta se cuidando de um poblema 13:27 Letícia Oliveira No santa rita se vc quiser eu televo la quando vc poder ir kk 13:27 Beatriz Liberato e não pode fazer nada 13:27 Letícia Oliveira ele que disse 13:27 Beatriz Liberato legal suas mentiras hein 13:27 Letícia Oliveira hauhauagua eu n to indo dar pra ele amooooor 13:28 Beatriz Liberato kkkkkkkkkkkkkk 13:28 Letícia Oliveira eu cuido dele se for o caso 13:28 Beatriz Liberato vamos bater uma aposta 13:28 Letícia Oliveira vc que cpmeçou qual ? kkk 13:29 Beatriz Liberato eu consigo fazer ele nunca mais falar com você na verdade vou fazer todo mundo se contrar contra você 13:29 Letícia Oliveira kkkkkk 13:29 Beatriz Liberato quando eu mostrar essa converça gatinha 13:29 Letícia Oliveira eei so uma coisa 13:29 Beatriz Liberato morreu pela propia boca 13:30 Letícia Oliveira kkkk , vc que vai se feerra falei nada de mais e dane -ae se mostro a sua com vinicius desde o coneço gata ta no blog do meu amigo kkkkkkk 13:30 Beatriz Liberato mostar mostra 13:30 Letícia Oliveira ele salvou la 13:30 Beatriz Liberato quando se ama perdoa 13:31 Letícia Oliveira e assim gata 13:31 Beatriz Liberato o vine perdoa o thiago perdoa 13:31 Letícia Oliveira kkkkkk aham 13:31 Beatriz Liberato você é a entruza 13:31 Letícia Oliveira kkkkkk claro gata claro eu vou fazer assim vou falar cpm thiago e ver se ele perdo a mesmp calmae ae , eu falei vamos ver o que ele ach e sobrw o viadinho do Vinicius n to falabdo com ele so falei hj vc vai perder tempo vou fazwr quastao de marcad seu nome na postaçao pq ja to ferrada e to ficando com um menino e wu tenho a msma conversa que tu da convers e acho que eu n vou me fwrrar com Vinicius e to esquecndo ele gatar n adianta editar entao pq eh oitra coisa quw irei mostrqr para o mundp ou excluir pode mostrar pra meio mundo mas enfim zuei ele dmais ele disse que n ta mais na sua e que ta em outra entao gatar ops que vc.n ama ele dizendo que ele n te qma o quw vc me mandou pq mandei pra elw gatar e seu eu falar com a sua mae e a do Vinicius ? gahahaha .. boa ideia nao eh ? e o thi disse que Gr quer ver a conversa vou mandar pra ele ook ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário